Chalés

Chales exclusivos

Venha conhecer o dia-a-dia de uma fazenda biodinâmica, hospedando-se com todo conformo nos nossos aconchegantes chalés construídos com bioconstrução e situados no meio da natureza.

A ideia dos chalés é oferecer uma possibilidade para aqueles que vivem nas cidades ficarem mais próximos da natureza e da vida no campo. Aqui você pode colher nas hortas, fazer trilha no mato, apreciar a vista, ajudar nas atividades da fazenda (dias de semana), ou simplesmente relaxar na rede curtindo a natureza. Aos sábados à noite nossos ingredientes são destaque num delicioso menu de quatro tempos preparados no pequeno bistrô da fazenda e servido lentamente como a vida no campo permite (sob reserva).

Faça uma visita através do tour 360

Ficamos numa área de aproximadamente 100 hectares, todo cercada de mata nativa, com horta e pomares espalhados pela natureza virgem. Nossa estrutura foi construída com bioconstrução.

CRIANDO AMBIENTES SUSTENTÁVEIS E
EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

Aprecie a natureza

Aqui você pode fazer trilha no mato, caminhar até o rio, encontrar a fonte de agua, caminhar por entre hortas e roças, apreciar a natureza.

Conheça a Vida Rural

Escute o galo cantar, caminhe entre hortas e pomares, alimente as ovelhas. Quem se hospeda conosco pode vivenciar o dia a dia de uma fazenda em pleno funcionamento. Quem quiser ainda pode ter a experiência de colher direto na horta o que a natureza oferece a cada estação e preparar no chalé.

Bistrô

O bistrô da fazenda nasceu da nossa vontade de compartilhar uma paixão pelos ingredientes que produzimos aqui. Uma das coisas importantes que aprendemos nestes três anos foi que na natureza a gente não escolhe o que come como estamos acostumados quando vamos ao mercado comprar nossos ingredientes. É ela que diz o que vamos comer. A gente vai na horta, no pomar ou no jardim e vê o que tem disponível. Às vezes são varias opções, às vezes poucas. Se é época de brócolis, tem brócolis, se é época de rabanete a gente prepara eles. E assim até que venha a próxima época, o que às vezes demora. Isto nos obriga a sermos mais criativos aprendendo a preparar um mesmo ingrediente de formas diferentes. E é um pouco disto que queremos compartilhar com a nossa gastronomia. O cardápio muda a cada dois meses, respeitando a natureza, seus ritmos, seus ingredientes e a sazonalidade. Abrimos normalmente duas vezes por semana, sempre para poucas pessoas. Sábados à noite servimos um menu de quatro passos e domingo um brunch descontraído das 11:00 às 13:30 hrs. Ocasionalmente preparamos um menu especial para sexta feira.